1

Carne à Pizzaiolo

Carne à Pizzaiolo

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Assistir

Ingredientes (8)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Misture a carne com a sopa de cebola, o ovo e a farinha de rosca. Amasse bem. Forre com a mistura de carne um refratário untado com azeite. Leve ao microondas por 15 minutos em potência média até a carne perder a cor rosada. Distribua a mussarela, o tomate, o orégano e a salsicha sobre a carne de maneira uniforme e leve ao microondas por mais 4 a 5 minutos na potência alta. Sirva quente.

Tempo de preparo:
Rendimento: 6 porções

Comentários (27)

excelent!!!!

vou fazer

A receita me pareceu prática, mas a pergunta é, não fica muito ressecada a carne feita no micro-ondas?

Prezada Raquel Boa tarde! Essa receita não fica com a carne ressecada. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Eu troquei a mussarela por parmesão e o orégano por manjericão. Acrescentei azeitonas verdes picadas na mistura das salsichas e ficou uma delícia. Muito prática!

Segui os passos e ficou ótima. Tb sirvo como tira gosto para acompanhar a cerveja gelada da sexta-feira.

Fácil, prática e saborosa. Ideal para quem tem pressa. Linda Bastos

A sopa de cebola dáum sabor especial onde quer que seja adicionada. No caso, ainda com mussarela, orégano... Deve ficar ótimo!

DELICIOSA E FÁCIL!!! LUCIANA MENEZES FIORIN

Receita Excelente!! Sem falar na praticidade! Pode ser feita no microondas ou no Forno Convencional, o que fica melhor ainda!

Fiz hoje a receita!! Ficou muito boa. Crocante, tempero suave. Coloquei azeitonas e caiu muito bem. 'Também fiz no forno tradicional e ficou bom mesmo. Acho que num tem erro... podem fazer!!

Fica realmente muito boa esta receita. Recomendo, pode fazer sem medo.

Receita muito boa! Eu acrescentei à carne salcinha para dar gosto, e ao recheio cebola picada com ovo e azeitona, todo mundo Adorou lá em casa! Beijos,

Parabéns pela receita muito boa mesmo, só acrescentei um pouco de bacon e cubinhos, pimenta do reino, e azeite hummmm ficou uma delicia !!!!!

O sabor melhorou muito por fazer esta receita num forno convencional. No microondas é até boa, mas num forno bem quente é maravilhosa e mais tostadinho, é como comparar uma pizza convencional com uma de microondas...não tem comparação.

Simplesmente deliciosa, apenas adicionei um pouco mais de tomates e queijo. preparo rápido e fácil

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: