1

Carne Assada com Ervilhas

Carne Assada com Ervilhas

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Leve ao fogo uma panela com a manteiga e a carne. Tempere com sal e pimenta e refogue por 10 minutos. Retire do fogo, junte todos os outros ingredientes, menos a salsinha e as ervilhas. Mexa bem e despeje em um refratário com tampa. Leve para assar em temperatura moderada durante aproximadamente 1h30. Mexa na metade do tempo. Passado esse tempo, retire e misture a salsinha e as ervilhas. Tampe novamente e leve ao forno por mais 20 minutos.

Tempo de preparo:
Rendimento: 6 porções

Comentários (3)

Muito gostosa. Fácil. Porém primeiro dou uma cozinhada na panela de pressão. 15 minutos com pouca água. Só então levo ao forno convencional. A água que cozinhou ficará um molho gostoso, depois de se incorporar às ervilhas.

eu ainda não fiz esta receita, mas vindo do Chef Allan, com certeza é ótima, aproveito para mandar um abraço à ele, curto todas suas receitas que são sempre muito práticas e boas.

Eu achei que deveria diminuir um pouco a quantidade da mostarda.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: