Início

Receitas

Carnes

Carne Recheada e Assada

Carne Recheada e Assada

diet
sem glúten
sem lactose

0

Tempo de preparo

12h44

Porção

10 porções

Cifrão

Valor por porção

R$9,79

Informação nutricional

Valor nutricional

515,77 kcal

CyberCook

Receita enviada por CyberCook

Em 02/04/2003

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Tempere a carne no dia anterior. Limpe a alcatra, tirando o excesso de gordura, e nervos aparentes, inclusive a pele transparente, se for o caso. Coloque numa vasilha funda, que caiba na geladeira. Molhe a peça com a água da azeitona, suficiente para que fique bem molhada. Misture num pires à parte, o sal, o orégano e o cominho moído, de forma que a mistura não fique muito escura. Faça furos com uma faca de ponta na carne, introduza um pouco de tempero, azeitonas e toucinho defumado em pedaços retangulares, fazendo isto em toda a volta da carne. Passe generosamente o restante do tempero sobre toda peça de carne e, se for necessário, faça nova medida. Junte o cheiro verde picado, com a cebola e o alho, esfregando sobre a mesma. Despeje o molho inglês sobre toda a carne. Junte o vinho, e deixe descansar pelo menos 12 horas na geladeira, em vasilha tampada ou com um saco plástico, cobrindo bem. Aqueça bem o forno. Pegue uma forma de alumínio própria e coloque óleo suficiente. Deite a carne sobre a forma, junto com os temperos e o caldo. Asse até que fique com uma cor apropriada. Fatie ou sirva cortando as lascas sobre a mesa.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Recomendamos pra você
Comentários
Na

Na

30/12/2010

É simplesmente deliciosa. Segui esta receita ,porém, coloquei para cozinhar na panela de pressão e depois levei ao forno.

Helio

Helio

27/12/2008

500 ml de azeite, tudo isso de azeite?

CyberCook

CyberCook

27/12/2008

Prezado Helio Boa Tarde! Gostaríamos de pedir desculpas pela falha na receita. Na hora da edição da receita, ao invés de aparecer azeitonas verdes, apareceu azeite. Já fizemos a alteração necessária. Um Abraço Equipe Cyber Cook