1

Charutinhos de Repolho Vegetarianos

Charutinhos de Repolho Vegetarianos
Charutinhos de Repolho Vegetarianos

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (18)

Ingredientes


Molho


Preparo

Ingredientes

  • Leve as folhas de repolho ao fogo, em uma panela com um pouco de água, para que amoleçam a ponto de enrolar. Amasse as ricotas com um garfo e acrescente os outros ingredientes. Divida a massa em 8 porções. Recheie os charutinhos e enrole-os.

Molho

  • Numa panela, refogue a cebola e o alho até dourarem. Acrescente a polpa de tomate, os temperos, menos o cheiro-verde, e um pouco de água. Deixe ferver para tomar gosto. Acerte o sal. Coloque os charutinhos para cozinhar (mais ou menos 15 minutos). Pouco antes de desligar o fogo, junte o cheiro-verde.

Tempo de preparo:
Rendimento: 8 porções

Comentários (6)

OLÁ. ACHEI UM BARATO AS RECEITAS DESSE SITE, COMO ME TORNEI VEGETARIANO HÁ POUCO TEMPO, PRECISO DE NOVAS RECEITAS.

Amo comida árabe, e este realmente está com a cara ótima !!

Eu, com meu paladar vegetariano, adorei! Minha mulher não gostou por conta do gosto forte da ricota defumada e temperada... Não fez sucesso aqui em casa. Na hora do preparo eu não soube como enrolar os charutos e acabei improvisando, amarrando com barbante. Até agora não sei se o preparo é assim mesmo...

essa receita é otima e muito barata...ok!

Olá turma! Gostei demais desta receita, pois apesar da econômia é super saudável e saborosa! Teste, saboreie e experimente!

Repolho é ótimo para a saúde, mas primeiro retire os gases, jogando água fervente por cima das folhas antes de colocá-las para aferventar, assim como para couve-flor e brócolis.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: