1

Chester ou Peru Assado aos 12 Alhos da Hellmann´s

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. omilho e Alecrim - Não podem faltar de jeito nenhum. O Tomilho desidratado da Linguanotto é caro custa R$ 8,90 o potinho ( o preço de 1 kg filé de peito de frango ). Em compensação dura um tempão.
  • 2. A cebola só pode ser usada picada miudinha, nunca faça purê de cebola nesta marinada. É esta cebola picadinha que dá umidade, mantém a úmidade a este Frango Assado no forno. Ela faz dispensar aquela estória de ficar regando marinada, como se pede em outras receitas. A cebola vai desidratando aos poucos, sorando água, quando se come a cebola desapareceu, porque foi bem picadinha. Já assei com cebola em purê liquidificada e o resultado é inferior assado. Apenas pique a cebola com capricho.
  • 3. Misture toda a marinada crua.
  • 4. Solte com as mãos a pele da carne do frangão escolhido, principalmente lá embaixo entre as coxas e sobrecoxas. Fure debaixo da pele a carne esfaqueando com faca.
  • 5. Com as mãos aplique a marinada por debaixo da pele em contato direto com a carne crua do frango. O tempero vai ficar visivel olhando a pele de cima. Ficará um creme alto debaixo da pele.
  • 6. Eu coloco toda a marinada por debaixo da pele, e limpo a minha mão por fora. Então cubro com filme plástico. Não deixe de o peito de cabeça para baixo não precisa. Porque a pasta entre a pele e a carne é uma camada grossa. Deixe marinar uma noite.
  • 7. Quando for assar, apenas passe a mão de levinho por debaixo da pele, só para sujar a mão de levinho, não é para retirar a marinada. Limpe a mão suja de marinada por fora. Esta receita é otima, porque o frango sai do forno todo dourado, dispensando ser pincelado com nada.
  • 8. Para assar coloque o Frango Cru Marinado por 1 noite em tabuleiro com grade.
  • 9. Frangos Comuns e Partes de Frango Comuns eu asso direto, sem cobrir com nada de papel aluminio. Só Chesters e Perus que não tem jeito, tem que assar no inicio coberto de papel alumínio.

Tempo de preparo:

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: