1

Churrasco de carne moida**

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (3)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Para cada quilo de carne moida ;1 envelope de creme de cebola Misturar muito bem os dois ingridientes,fazer uma bolinha ou no formato de linguiça colocar no espeto e assar como churrasco*
  • 2. ****Obs:caso não queira usar o creme de cebola ´é só agregar a carne todos os temperos a gosto com 1 colher de sopa de farinha de trigo*

Tempo de preparo:

Comentários (2)

Eu nao gosto de acrescentar farinha de trigo,pegue um cano de pvc, esses de agua, corte-o um pouco menor q os palitos, higienisios,corte uma garrfa pet ao meio, que servira de funil.A carne,coloque na pet ''cortada'',e com a ajuda de uma colher de pau, va socando ate encher o cano.Depois coloque o palito vire ao contrario e empurre com o cabo da colher de pau.Agora é só assar, devido a compressao a carne nao cai do espeto, e tem seu sabor alterado.

Hummmmmmmmm ,meniana de Deus ,que sorte a minha eu estava a muito tempo a procura dessa receita,vou fazer e depois te digo que achei ok .abraços.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: