Início

Receitas

Carnes

Churrasco de filé de salmão na manteiga de ervas

Churrasco de filé de salmão na manteiga de ervas

sem glúten

0

Tempo de preparo

40 min

Porção

10 porções

Cifrão

Valor por porção

R$7,70

Informação nutricional

Valor nutricional

524,69 kcal

Antonio Lestinge

Receita enviada por Antonio Lestinge

Em 30/08/2010

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Deixe o salmão marinando de um dia para o outro, nos ingredientes, bem compactado, dentro de um saco plástico grosso.

  • 2. No dia você coloca o filé em uma grelha comprida forrada com papel alumínio a assa o filé por uns 20 minutos de cada lado.

  • 3. Sirva com o molho de maracujá.

  • 4. MOLHO DE MARACUJÁ

  • 5. Despeje o conteúdo dos maracujás dentro de uma panela, ponha o açúcar e 01 copo de vinho branco sêco, reduza até ficar um pouco cremoso, espere esfriar e sirva sobre o filé de salmão ou á parte.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Dicas

Recomendamos pra você
Comentários
Antonio Lestinge

Este filé resolvi fazer quando estava sentindo que precisava fazer um peixe diferente, um peixe nobre que merecesse um tratamento nobre, e quando o fiz e reuni meus amigos da quarta vara criminal federal e seus familiares em meu condomínio, no espaço goumert, os elogios foram geral. Eu já sabia, pois, já o havia experimentado anteriormente. Não arrisco levar um fora, quando o assunto é comida, ainda mais quando é experimental. Foi um momento mágico de união e confraternização. É a magia que a comida faz em nossas vidas, a de reunir os amigos e familiares ao redor de uma mesa, para confraternizar e dividir nossas emoções e sentimentos, saboreando e bebendo o que a natureza nos proporciona á nossas vidas. EU AMO A GASTRONOMIA.