1

Churros com Chocolate

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)

Ingredientes


Recheio


Cobertura


Preparo

Ingredientes

  • Ferva a água com a manteiga e o sal. Junte a farinha e cozinhe até que forme uma bola e uma película no fundo da panela. Retire do fogo e deixe esfriar por 5 minutos. Junte os ovos um a um. Coloque a massa dentro de uma manga de confeitar com o bico estrela. Frite os churros em óleo quente. Passe levemente no açúcar misturado com a canela.

Recheio

  • Derreta o chocolate e misture com o doce de leite. Com ajuda de uma manga de confeitar com o bico fino recheie os churros.

Cobertura

  • Reserve 1/4 de xícara (chá) de leite e misture com o amido de milho. Ferva o restante do leite com o açúcar e a canela. Desligue o fogo e deixe a infusão descansar por alguns minutos. Junte o chocolate e em seguida o amido de milho. Cozinhe por 3 minutos depois de ferver. Ingira a massa de churros frita sem o recheio com o chocolate quente e, os recheados, consuma-os sozinhos.

Tempo de preparo:
Rendimento: 5 porções

Comentários (3)

adoro chorros

Bom, adorei!

esse churros deve ficar de maravilha...porem aqui na espanha nao se come assim! pq o daqui ñ leva recheio. os espanhois comem o churros acompanhado de chocolate quente bem grosso, e assim molha o churros no chocolate quente.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: