1

Chutney de Manga com Maçã

Especial Verão
Chutney de Manga com Maçã
Chutney de Manga com Maçã

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Uma lenda Indiana conta que a primeira mangueira nasceu das cinzas de uma princesa, que foi queimada por uma feiticeira. O imperador se apaixonou pelas flo

Ingredientes (15)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Misture os ingredientes em uma panela funda e cozinhe em fogo alto. Quando ferver, aguarde três minutos e depois abaixe o fogo cozinhando o chutney até chegar ao ponto.

Tempo de preparo:
Rendimento: 6 porções

Comentários (10)

Eu gostei muito da receita, mas nunca fiz e nunca comi antes, então qual é o ponto? Quem souber deixa nos comentários, já¡ que eles não vão responder.

Olá Solange! Obrigada pelo seu contato. Quando ferver, abaixe o fogo, tampe e deixe cozinhar por 40 minutos, mexendo de vez em quando. Se começar a grudar na panela, regue com um pouco mais de água e misture. O chutney ainda deve ficar com um pouco de caldo, pois irá endurecer quando esfriar. Abraços, Equipe CyberCook.

Equipe CyberCook

Tem um tipo melhor de manga para a preparação do chutney ou posso usar qualquer uma ?

Oi Tininha! Pode utilizar qualquer uma, mas nós recomendamos a Manga-Rosa por ser mais docinha. Depois conta pra gente como ficou, tá? =] Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

Quero comentar sobre as receitas do dia.

Que delíiiiiiiiiiiiicia!!! Fiz e adorei, aliás, adoramos eu e minha família.

Uma receita excelente. Parabéns. Acrescentaria apenas o ponto de cocção que atingi aos 35 min de fervura em fogo baixo.

Essa receita vai com qualquer prato. As vezes coloco com arroz branco e "desce" redondo, agora... com carne assada é muito gostoso.

ESTA RECEITA É OTIMA! É SUCESSO EM TODAS AS FESTAS

O chutney é um excelente acompanhamento para carnes, assados e até mesmo com panquecas. Esta receita tem um sabor muito bom provocado pela dose certa do gengibre,do açucar mascavo e do vinagre, fazendo com que todos adoram quando faço, levo nos churrascos e distribuo entre meus vizinhos.

Esta receita é deliciosa. Já fiz várias vezes e sempre com excelente aceitação até por pessoas com paladar mais tradicional e que não gostam de comidas agridoces. Já servi como acompanhamento de carne assada ou até como canapé.

O toque de maçã acrescenta uma exoticidade adicional. Muito bom. Vale a pena.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: