1

Chutney de manga

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (27)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Faça uma trouxinha em uma gaze com a canela em pau, cravo, pimenta do reino e semente de mostarda, reserve. Em uma panela grande, junte os 20 primeiros ingredientes misturando bem. Junte a trouxinha reservada e leve ao fogo baixo e cozinhe por cerca de 40 minutos, mexa de vez em quando com uma colher de pau. Junte o açúcar, mel e uva passa. Cozinhe por mais 10 min. Desligue o fogo cubra a panela com um pano de copa e deixe em repouso até o dia seguinte. No dia seguinte leve novamente ao fogo até dar uma apurada. Cozinhe sempre em fogo baixo e mexa sempre para não grudar no fundo da panela (cerca de 20 min.). Retire a trouxinha e coloque ainda quente em vidros esterilizados. Coloque os vidros em uma panela com água suficiente que cubra os frascos.Leve ao fogo,tampe a panela e deixe
  • 2. ferver cerca de 10 min. Esfrie na própria panela e guarde em lugar fresco e escuro. Espere pelo menos uma semana p/ usar o chutney. Depois do vidro aberto guarde na geladeira. Sirva como acompanhamento de carnes assadas, grelhadas, fondue de carne, sanduíches, etc.

Tempo de preparo:

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: