1

Congrio com manteiga de ervas

Especial Verão
Congrio com manteiga de ervas

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Congrio com manteiga de ervas

Ingredientes

  • 4 filé de congrio de aprox 200 g cada

  • 200 g de manteiga (usei com sal)

  • ervas frescas em geral (use o que você dispuser - manjericão, orégano, alecrim, sálvia, etc)

  • sal e pimenta a gosto

Ingredientes

  • 1. Primeiramente, vamos à manteiga de ervas. Deixe a manteiga em temperatura ambiente. Quando estiver amolecida, trabalhe-a até atingir uma consistência de pomada e então junte as ervas bem picadinhas. Misture bem. Abra uma folha de filme PVC (ou papel alumínio) coloque a manteiga e faça um rolinho com a manteiga no centro. Leve à refrigeração até endurecer. Grelhe ou frite os filés da maneira que desejar e ao fim disponha fatias circulares de manteiga sobre os filés.

Ingredientes (4)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Primeiramente, vamos à manteiga de ervas. Deixe a manteiga em temperatura ambiente. Quando estiver amolecida, trabalhe-a até atingir uma consistência de pomada e então junte as ervas bem picadinhas. Misture bem. Abra uma folha de filme PVC (ou papel alumínio) coloque a manteiga e faça um rolinho com a manteiga no centro. Leve à refrigeração até endurecer. Grelhe ou frite os filés da maneira que desejar e ao fim disponha fatias circulares de manteiga sobre os filés.

Tempo de preparo:

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: