1

Costela com Cebola na Pressão

Costela com Cebola na Pressão

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (3)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Forre o fundo de uma panela de pressão com 3 cebolas partidas (não muito finas) e arrume os pedaços de costela em cima da cebola, acrescentando após, a cebola restante.
  • 2. Coloque os 3 tabletes de caldo de carne na panela, fechando em seguida (não precisa acrescentar água, já que ela brotará da cebola e da própria carne em quantidade suficiente).
  • 3. Inicie o cozimento da carne em fogo alto, após a panela começar a fazer barulho de pressão, abaixe o fogo e deixe cozinhar por mais 30 minutos.
  • 4. Dependendo da força do fogão, esse prazo pode ser um pouco maior.
  • 5. Após, desligue e está pronto para servir.

Tempo de preparo:

Comentários (8)

Ficou ótima!!! Prós amantes de cebola. o gostinho fica na carne. fiz da forma da Propriá receita e o resultado foi excelente. na segunda vez Temperei a costela de um dia para o outro com limão, bastante cominho, Pimenta preta, molho inglês e uma pitada de sal. deixei escorrer o tempero duas horas antes de ir a pressão. ficou muito boa. todos amaram.

Tive que deixar mais tempo pq a cebola solta muita água, mas ficou perfeita. Vou fazer sempre!

nada de costela na brasa...hoje costela só com cebola na pressão

top

so vou fazer esta receita senpre

esta receita é realmente especial. Sou fã de boas receitas, quem tiver mais pode mandar. obrigada abraços

O preparo foi extremamente facil, e ficou uma delícia, reduzi a quantidade pois o almoço foi para 02 pessoas, 650grs de costela, 1 1/2 tablete de caldo de carne e 2 cebolas grandes, ah! acrescentei 12 pimentinhas bico doce da hikari, ficou divino, acompanhou arroz branco e uma salade de folhas e não podia faltar a coca-cola e a cervejinha do maridão que aprovou o cardapio.

Eu geralmente faço da seguinte forma coloco as cebolas no fundo e coloco um pouco de colorau, por cima da carne tambem pois assim a carne pega cor e caldo...por ultimo coloco umas batatas por cima quase no finalzinho..fica show..nem cachorro come..não sobra...

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: