1

Creme de Ervilha em Conserva

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (3)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Coloque a ervilha no liquidificador e bata até formar um creme; aqueça a água na panela e coloque o caldo de carne até desmanchar; acrescente a ervilha batida e deixe ferver por 5 minutos.

Tempo de preparo:
Rendimento: 2 porções

Comentários (5)

Só isso mesmo??? acho que vou fazer,só pelos comentários positivos.

Uma das coisas q mais me motivam na receita é a rapidez e praticidade, esta receita é fantástica para quem gosta de caldos. Eu amo! A consistência ficou ótima! Tentei colocar alho antes de bater no liquidicador e ficou muito picante, da próxima vez vou fazer assim como na receita. Ah! também coloquei uma colher de cream cheese, ainda não sei se tem diferença com ou sem cream cheese por que havia adicionado o alho, mas achei uma boa idéia.

Eu usei um pouco da agua da conserva para bater no liquidificador , achei a receita simples e muito boa , fará sucesso no inverno com certeza !!

achei super prática. maravilha pra quem corre o dia todo. chega em casa 2 toques a janta ta pronta. eu ainda acrescentaria salsa picada com ovo picado por cima.

Sempre fiz creme de ervilha com ervilhas em conserva por falta de tempo. Nesta receita, acho que vale a pena , dar uma melhorada. Acrescentar batata ralada, bacon picado em pedaços bem pequenos e ainda alguns temperos.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: