1

Creme de Frango com Batatas

Creme de Frango com Batatas

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Corte o frango em cubinhos e refogue-o com todos os temperos. Reserve. Em uma bacia pequena, amasse as batatas com o leite, a farinha e o queijo, formando um purê bem consistente. Coloque o refogado em um refratário e cubra-o com o creme de batatas. Distribua os cubos de requeijão e leve ao forno, em temperatura alta, até derreter o requeijão e dourar. Sirva com arroz branco e salada de alface crespa.

Tempo de preparo:
Rendimento: 2 porções

Comentários (23)

Fiz esse prato e o mesmo ficou uma delicia. Rápido e pratico. Aprovado pela familia.

Ficou delicioso!!!!

Amei esta receita, vou fazer hoje.

Fácil e prático.

O preparo foi fácil!

Fiz esta receita por várias vezes, e o meu pessoal sempre cobra para fazer mais. Eu fiz algumas adaptações, usei o peito de frango desfiado e ficou uma delícia. Excelente e saborosa receita. Parabéns. Cida Cardoso

Eu fiz a receita no dia dos pais e um dos meus cunhados quase comeu tudo sozinho eu ma verdadeira delicia. Só queria saber por que temos que colocar 1 unidade de sobrecoxa de frango não entendi ? me respondam por favor.

Helena, A sobrecoxa tem 2 funções nesta receita: 1) Deixar a receita um pouco mais econômica 2) Deixar o recheio um pouco mais úmido, pois o peito de frango é bem mais seco que a coxa. Se você quiser fazer só com peito desfiado, não tem problema.

Equipe CyberCook

Fiz sábado e estão pedindo biz... Nooosssaa... Uma delícia!!! Fiz como manda e não tiraria nada...

Adorei! Adicionei no creme de batata noz-moscada e pimenta-do-reino branca e na cobertura coloquei além do requeijão, mussarela ralada para gratinar. Ficou divino!

Gostei da receita, fácil de fazer. Acrescentei bata palha na hora de gratinar. Da próxima vez vou tentar sem o trigo no purê. Acho que deu uma pesada na consistência.

Como eu já estava comendo a ilustração, preparamos somente com peito de frango, para um rendimento maior. Uma receita primorosa, adoramos. Dércio Ventini (Magrão)

Gostei muito da receita, fácil de fazer e muito saborosa, adicionei mais um pouco de sal. Usei apenas o peito de frango.

Ficou divino, fiz e aprovei o resultado. Acompanhado de arroz com cenoura e uma salada verde com tomates secos. Ficou divino! Quanto ao preparo não tive dificuldades. Eu apenas coloquei shoyu no tempero do frango.

Muito boa, dá água na boca

É uma delícia, muito prático. Amei essa receita, é muito rápido!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: