1

Crostini de Atum

Crostini de Atum

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Receita indicada por Gomes da Costa.

Ingredientes (9)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Misture os 6 primeiros ingredientes e espalhe sobre as fatias de pão. Polvilhe com o queijo. Leve ao forno (médio) por 5 minutos ou até dourar um pouco. Regue com o azeite. Sirva a seguir.

Tempo de preparo:
Rendimento: 6 porções

Comentários (9)

Muito bom

Delicioso!!! Faço sempre esses crostines mas com uma pequena diferença: coloco o pão no forno, passando uma mistura de alho com mateiga e óregano, para torrar um pouco antes de colocar o atum. Depois coloco os ingredientes e levo novamente no forno. Fica muito bom!

Receita simples e prática, optamos pelo pão toscano, o que proporcionou mais porções. Parabéns pela deliciosa receita.

Hoje não tinha preparado nada para o jantar abri meu email e plim! estava esta receita, decidi arriscar... Então adptei-a ao que tinha: pimentão vermelho, azeitonas verdes, manjericão fresco e pão francês dormido. Inclui 01 cenoura ralada. O atum Gomes da Costa do tipo vermelho aquele com molho de tomate e pimenta (usei 02 latas). Para meu paladar, achei que 02 dentes de alho foram muito, o gosto ficou bem forte, não aconselho a quem pretenda namorar depois. Em 05 minutinhos está pronto! O que mais me agradou nessa receita foi sem dúvida alguma a apresentação, ficou lindo, super colorido! Uma delicia! Minha familia adorou, e já estão planejando incluir esse aperitivo nas próximas reuniões familiares! Recomendo a todos os "cooknautas" aventureiros...

Fiz 2x e ficaram ótimos. Na primeira usei atum moído e ficou melhor e também assei por mais tempo. Ótima receita, recomendo!

Excelente opção, mas caso use as fatias de pão da parte do meio adicione mais uma lata de atum sem esquecer do orégano e não economize no azeite, 2 colheres não dá nem para 2 fatias.

Que delícia de receita. Acredito que a simpilicidade é o caminho da perfeição. Parabén!

maravilhoso!!! fácil "econômico" É ir ao céu e voltar...

Super fácil e muito saboroso. Fez o maior sucesso!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: