1

Doce de Pimenta Dedo-de-Moça

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Faça um furinho nas pimentas com um palito. Afervente as pimentas por 5 minutos e escorra. Enquanto a água ferve, prepare uma calda rala com o açúcar, a água, o cravo, a canela e os grãos de pimenta. Cozinhe as pimentas na calda, em fogo baixo, até ficarem macias, aproximadamente 20 minutos. Dá para perceber que estão ficando prontas porque as pimentas ficam ligeiramente transparentes e carameladas. Acrescente o rum e desligue.

Tempo de preparo:
Rendimento: 4 porções

Comentários (2)

ola, eu conheço uma receita, chama de dedo de moça, é um pouco diferente é de canela com massa de pão, e eu gostaria que vocês colocassem a receita no site, eu não sei a receita e queria fazer por isso o pedido, obrigada por tudo e pela compreensão ..grata.

Lais, boa tarde! Para enviar, receber receitas e dicas culinárias, basta se cadastrar em nosso site, clicando no link "cadastre-se", localizado ao topo da página inicial, no canto direito. Aguardamos você para fazer parte do nosso CookClub! Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

Sabor maravilhoso,de fácil preparo

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: