1

Enroladinhos de salsicha

Enroladinhos de salsicha

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Massa: misture os três primeiros ingredientes com 1 xícara de farinha de trigo. Deixe descansar por 30 minutos. Nesse meio tempo, afervente as salsichas, escorra e pique cada uma em três partes.
  • 2. Passados os 30 min, junte os demais ingredientes e mexa bem. Ponha a massa numa superfície polvilhada com farinha e sove um pouco até ficar homogênea e lisa (se necessário, ponha um pouco mais de farinha, mas cuidado para não exagerar. A massa deve ficar bem macia e quase grudenta.). Deixe descansar por mais 15 min.
  • 3. Divida a massa em duas partas para facilitar. Abra a massa na espessura de 1 cm numa superfície enfarinhada. Com um cortador redondo, corte círculos de massa. Ponha um pedaço de salsicha no meio, feche, e assim sucessivamente até terminarem as salsichas.
  • 4. Deixe crescer mais 15 min. Preaqueça o forno em temperatura média. Pincele os porquinhos com uma gema batida e leve para assar até dourar.

Tempo de preparo:

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: