1

Escondidinho de Bacalhau

Escondidinho de Bacalhau

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (18)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Cozinhar as batatas, fazer um purê e reservar. Dessalgue o bacalhau e reserve. Em uma panela coloque o azeite e frite cebola, alho e alho-poró. Acrescente o bacalhau e deixe fritar um pouco. Coloque os tomates sem sementes picados, pimenta-do-reino e acerte o sal. Acrescente o vinho, os cogumelos fatiados, palmitos picados, as azeitonas e deixe cozinhar em fogo baixo até reduzir todo o lí¬quido. Por último, desligue o fogo, acrescente a salsinha picada e o Requeijão Light Tirolez. Num refratário coloque metade do purê de batatas, depois distribua¬ o recheio e por cima coloquei o restante do purê. Faça uma mistura de farinha de rosca e Queijo Parmesão Tirolez. Polvilhe a mistura sobre o “escondidinho”. Levei ao forno para gratinar. Sirva com arroz branco.
  • 2. Classificação: Médio
  • 3. Rendimento: 4 porções
  • 4. Calorias: 490 kcal
  • 5. A marca Tirolez oferece mais de 50 tipos de queijos que estão divididos em Light, Frescos, Defumados, Especiais, Fatiados e Institucionais, além de Fondue e Requeijões. Podem ser encontrados nas grandes redes supermercadistas e nas melhores lojas de laticínios. Outras informações pelo SAC: 0800 552035 ou pelo site www.tirolez.com.br.

Tempo de preparo:

Comentários (1)

MUITO BOM!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: