1

Escondidinho de Músculo

Escondidinho de Músculo

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Perfure a carne e tempere com sal. Ponha na pressão e deixe cozinhar até ficar bem macia. Desfie e reserve. Faça um delicioso purê de batatas bem espesso e reserve. Corte a cebola à juliana. Tire a semente do tomate e corte em cubos. Aqueça o azeite e murche a cebola. Junte os tomates em cubos, o purê de tomates e deixe passar levemente. Entre com a carne já desfiada deixe refogar tudo com uma leve correção de sal. Monte seu escondidinho com uma camada de carne, coloque o purê de tomate e cubra com o purê de batata. Polvilhe o queijo ralado e leve para gratinar.

Tempo de preparo:
Rendimento: 6 porções

Comentários (6)

Muito boa a receita e super fácil. Como era a primeira vez q fazia um escondidinho fique na dúvida da quantidade do purê, mas....1kg de batata deu certinho. Nao usei cebola, pq o pessoal em casa nao curte muito, e usei caldo de carne pra cozinhar o músculo!

Muito boa a receita e todos adoraram, uma dica é que eu cozinhei as batatas com uma noz-moscada dentro e ficou muito bom...

Já faço desde que meus filhos eram pequenos. ESCOLHO O MÚSCULO E PEÇO O AÇOUGUEIRO PARA MOER, assim faço com ele moido ....que tb é muito bom....

Muito fácil de fazer, aqui em minha casa todos gostaram. Obrigada Cyber Cook, o que seriamos sem vc .

Meus filhos adoraram, já tive que repetir a receita 3 vezes. Muito fácil de fazer!

Esa receita é MARA! Simples, barata, fácil de fazer, rápida e DELICIOSA!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: