1

Fatias de Ano Bom

Fatias de Ano Bom

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Bata no liquidificador os 5 primeiros ingredientes.
  • 2. Junte então o abacaxi e o côco.
  • 3. Aos poucos a farinha peneirada com o fermento.
  • 4. Asse em tabuleiro untado e enfarinhado.
  • 5. Forno quente, por 30 min.
  • 6. Rende 30 fatias.

Tempo de preparo:

Comentários (2)

Menina que receita maravilhosa, abacaxi, coco e leite condensado é tudo de bom, será que posso fazer com coco de pacote, daqueles umidos sem açucar? Sou uma negação para abrir e retirar a polpa do coco, mas se não puder ser de pacote eu faço fazer com ele fresco. Beijos amiga. Jándrea

Natal lembra infância, que é qdo mais somos felizes e curtimos os presentes, as músicas, o colorido, os enfeites, o nascimento de Jesus e principalmente a crença em Papai Noel. A noite de Natal é de festa e na manhã do dia 25 era marcada pelos presentes q papai noel colocava nos sapatinhos que ficavam na janela. Já com os presentes nas mãos, íamos p a mesa do café da manhã, onde mamãe já havia preparado um perfeito banquete. Era simples mas as crianças td é perfeito. Ali gostosuras e gostosuras. A mesma festa pela manhã se repetia no ano novo. Uma das gostosuras que me lembro bem, são essas fatias deliciosas, que saboreávamos e, qdo já estávamos a nos retirar da mesa, escondíamos outras tantas fatias para comer escondidinho no quintal.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: