1

Fígado de Frango com Polenta

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Lave os cogumelos secos e deixe-os de molho na água por uns 15 minutos. À parte coloque o caldo de galinha, um pouco de azeite na água fervente. Vá adicionando lentamente a farinha de milho sem parar de mexer até formar uma polenta. Reserve. Derreta a manteiga em uma panela e refogue os cogumelos secos picados, cogumelos frescos picados e o sal. Reserve. Nessa mesma panela coloque a cebola cortada grossa e o alho picado; refogue por uns 3 minutos e acrescente os fígados. Refogue um pouco e junte a salsinha picada e o vinho. Deixe o molho reduzir e retorne com os cogumelos. Cozinhe por mais uns minutos e sirva com a polenta. Obs.: a polenta é feita a gosto.

Tempo de preparo:
Rendimento: 4 porções

Comentários (1)

Muito fácil de fazer, usei apenas o cogumelo seco, pois não tinha outros na hora, e mesmo assim ficou muito bom. O marido que não gosta de fígado de boi (fiquei com medo que não gostasse do fígado de frango também), aprovou e repetiu...rss. Fiquei feliz, pois nunca havia feito fígado de frango.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: