1

Filé de Cação ao Creme

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Corte os filés em tiras pequenas e tempere com sal, pimenta-do-reino e o shoyo, salpique a farinha de trigo por cima e reserve. Coloque em uma panela, o azeite de oliva e a cebola ralada, frite até clarear, acrescente os filés de cação e frite por três minutos, despeje o vinho branco, deixe evaporar e junte o creme de leite deixando reduzir, desligue o fogo e acrescente as cebolinhas picadas em diagonal.

Tempo de preparo:
Rendimento: 2 porções

Comentários (9)

Vou testar essa receita amanhã, mas pelo visto deve ficar muito bom, os ingredientes combinam suavemente entre si.

Prático, rápido e muito gostoso!

Receita rápida e saborosa, assim que eu gosto! O vinho branco combinado com o creme de leite fez toda a diferença nesta sexta-feira Santa. Obrigada!

Excelente! Prática e muito rápida!

Receita prática, rápida e o vinho branco dá um sabor maravilhoso e uma textura cremosa... E, por ser peixe, o preparo é muito rápido. Adicionei ervas finas para dar mais sabor... APROVADO!!!

Fiz e todos da minha casa gostaram muito! Ótimo prato!

Fácil e rápida de preparar. Saborosa na medida certa. Como gosto de inovar acrescentei um pouco de alfavaca ao tempeiro, que proporciona um agradável aroma aos pratos de peixe.

Fiz a receita e ficou uma delicia,além de ser muito fácil e rápida.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: