1

Filé de frango com molho de tangerina

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Em uma panela, coloque o suco de tangerina, o vinho branco e o cubo de caldo, misturando até o cubo dissolver. Junte o amido de milho e mexa até obter uma consistência levemente cremosa. Reserve. Corte a abobrinha com casca, no sentido do comprimento, em quatro partes. Despreze a parte das sementes e corte em tiras bem finas, com cerca de 5 cm de comprimento. Faça o mesmo com a cenoura. Corte a manga em fatias. Reserve.
  • 2. Grelhe o peito de frango já limpo e temperado com um pouco de sal em uma chapa (ou frigideira) com um fio de óleo. Ao mesmo tempo, coloque o azeite em uma frigideira e acrescente o alho, fritando um pouco. Junte as tiras de abobrinha e de cenoura e refogue-os rapidamente. Retire os legumes e, na mesma frigideira, grelhe as fatias de manga. Montagem: coloque o filé de frango em um prato, os legumes e a manga e despeje o molho em cima do frango.

Tempo de preparo:

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: