1

Filé de Linguado Assado com Leite de Côco

Filé de Linguado Assado com Leite de Côco
Filé de Linguado Assado com Leite de Côco

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Tempere os filés com sal, pimenta e suco de limão. Deixe descansar. Doure a cebola no óleo. Junte os tomates picados sem pele e sem semente. Passe tudo na peneira. Salgue a gosto e junte o cheiro-verde, o alho, coentro e acrescente o leite de côco. Junte a pimenta. Unte uma fôrma refratária retangular com manteiga. Arrume os filés e por cima despeje o molho. Salpique com queijo ralado. Leve ao forno por 30 minutos e regue de vez em quando com o próprio molho.

Tempo de preparo:
Rendimento: 4 porções

Comentários (25)

Eu fiz essa receita trocando linguado por cação em postas acompanhado de arroz com frutos do mar, farofa de atum e salada de camarão e todos amaram, já me perguntam quando farei novamente!

Olá Fabio! Ficamos muito felizes em saber que sua receita deu certo. Continue se arriscando e experimento diferentes variações das receitas, é assim que evoluímos na cozinha! Se precisar de qualquer ajuda não deixe de nos escrever! Atenciosamente, Equipe Cybercook

Equipe CyberCook

Vou testar hj.

Maravilha Débora! Eu sou fã assíduo de frutos do mar e faço os meus pratos. Fiz a sua receita e as críticas são: *4 tomates não dá pra nada! Putz, quase fiquei na onça, ainda bem que eu tinha um molho de tomate aberto na geladeira ;-) * Coentro fica melhor que cheiro-verde; O resto foi maravilhoso! Eu esqueci de colocar o queijo parmesão que comprei da Faixa Azul :( Brigadú Deboraaa

Boa Tarde galera, fiz essa receita, só que adicionei ao molhos champignon, e cozinhei as batas no forno com o próprio molho, ficou muito gostoso, vale apena fazer, prática, simples e rápida, minha esposa adorou!!!!!!!!!!

muito boa essa receita gostei.

fiz esse linguado com camarão ficou show e tenho certeza que com essa receita de linguado ao forno vai ficar supimpa .obrigada

Foi o almocinho de sexta feira santa, não sobrou nada! Super fácil de fazer :)

muito bom

Posso usar o cacão em postas pra fazer esse prato??

Acabei de fazer, uma delicia, recomendo

Ótimas receitas

Ficou uma delicia!! Não tinha coentro e nem cebola. Meu tomate era "cereja" e deu mais trabalho... Mas o cheiro e o sabor ficaram DIVINOS!!! Fez sucesso... E olha que nao sei cozinhar, heim!?!

Aqui em casa que toda sexta é dia de peixe e todos adoraram.

Muito gostoso, fácil de fazer e vou também fazer com filé de Robalo, pois deve ficar uma delicia...

Muito boa a receita, fácil de fazer e ficou muito bom sem peneirar! Aprovado!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: