1

Filé de Peito de Frango ao Trio de Cogumelos

Filé de Peito de Frango ao Trio de Cogumelos

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Tempere os filés de peito de frango com sal e pimenta a gosto.
  • 2. Em uma frigideira, aqueça 1 colher (sopa) do azeite e grelhe os filés de frango até que fiquem dourados e completamente cozidos em seu interior. Reserve aquecido.
  • 3. Na mesma frigideira, aqueça o restante do azeite.
  • 4. Acrescente os cogumelos pleurotus, cogumelos shitake e cogumelos paris e mexa bem, para que absorvam a manteiga. Adicione o cálice de vinho do Porto e deixe ferver. Corrija o sal e a pimenta. Polvilhe salsinha, mexa bem, cubra os filés de frango reservados com esta mistura e sirva imediatamente.

Tempo de preparo:
Rendimento: 4 porções

Comentários (4)

TUDO DE BOM !! AMO ESTAS RECEITASSSS

Parece muito saboroso, mas peito de frango é tão sem sabor, já tentei de tudo, nunca fica legal. Talvez se fizer com sobrecoxa desossada, fique mais saboroso. É assim que substituo o peito de frango. Afinal, ninguém é de ferro, pegar carne sem graça, e, colocar um monte de ingrediente saboroso, mas caro, para da dar um 'tchã'. Sinto muito, mas sou mais terra. bjs

Acompanhada de um vinho branco resfrescado fica excelente!!!

receita leve , fácil de se preparar, e muito saboroso

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: