1

Filé mignon suíno pamplona com palmito sautê

Filé mignon suíno pamplona com palmito sautê

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Filé mignon suíno pamplona com palmito sautê

Ingredientes

  • Receita preparada em homenagem a Jacir e Edina Pamplona de Rio do Sul (SC)

  • 01kg de filé mignon suíno Pamplona, 150g de bacon Pamplona picado, 300g de palmito de palmeira real, 03 colheres (sopa) de manteiga, 01 maço de salsa picada, brócolis, sal Marfim (Refimosal), pimenta e orégano a gosto.

Ingredientes

  • 1. Tempere o filé mignon Pamplona com sal Marfim (Refimosal), pimenta e o orégano, acenda a chama de seu fogão Fischer e, em uma panela coloque o bacon picado e na seqüência acrescente a peça de mignon suíno Pamplona, enquanto o mignon suíno vai fritando, faça um corte no palmito de palmeira real ao meio e salteie com a manteiga e a salsa em uma frigideira em separado. Em seguida com o mignon suíno, já devidamente dourado, corte-o em pequenos escalopes e conforme sugestão do Cheff Mueller sirva acompanhado do palmito de palmeira real e brócolis.

Ingredientes (2)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Tempere o filé mignon Pamplona com sal Marfim (Refimosal), pimenta e o orégano, acenda a chama de seu fogão Fischer e, em uma panela coloque o bacon picado e na seqüência acrescente a peça de mignon suíno Pamplona, enquanto o mignon suíno vai fritando, faça um corte no palmito de palmeira real ao meio e salteie com a manteiga e a salsa em uma frigideira em separado. Em seguida com o mignon suíno, já devidamente dourado, corte-o em pequenos escalopes e conforme sugestão do Cheff Mueller sirva acompanhado do palmito de palmeira real e brócolis.

Tempo de preparo:

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: