1

Filet de Cherne ao Beurre Blanc de Agrião

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)

Ingredientes


Molho


Acompanhamento


Preparo

Ingredientes

  • Tempere o peixe com sal. Frite-o num fio de azeite. Quando dourar, retire e leve ao forno para cozinhar, enquanto prepara o molho.

Molho

  • Numa panela junte a cebola, o vinagre e o vinho branco. Deixe refogar até reduzir à metade. Junte o creme de leite light e deixe ferver. Quando estiver bem consistente, desligue e acrescente o agrião.

Acompanhamento

  • Reserve o tomate e cozinhe o restante no vapor até ficarem ao dente. Refogue os legumes cozidos e o tomate levemente na margarina com um pouco de sal. Sirva o peixe coberto com o molho e acompanhe com os legumes.

Tempo de preparo:
Rendimento: 2 porções

Comentários (1)

Experimentei e adorei, meu marido também adorou, bem fiz algumas modificações, deixei o cherne em marinara de sal, alhos, limão e vinho branco. Depois cozinhei no vapor os legumes tambem cozi os legumes no vapor e não passei na margarina, simplesmente joguei o molho de nata e agrião por cima e ficou exelente, acho que a receita original deve ser saborosa mas adapitei-a ao meu estilo e também ficou muito bom. A receita é muito fácil, não tem segredo. Vale apena esperimentar.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: