Início

Receitas

Peixes e Frutos do Mar

Filet de Cherne ao Beurre Blanc de Agrião

Filet de Cherne ao Beurre Blanc de Agrião

diet
sem glúten

0

Tempo de preparo

56 min

Porção

5 porções

Cifrão

Valor por porção

R$7,54

Informação nutricional

Valor nutricional

305,50 kcal

Cozinha Light

Receita enviada por Cozinha Light

Em 22/02/2001

Ingredientes

Molho

Acompanhamento

Como Fazer

  • 1. Tempere o peixe com sal. Frite-o num fio de azeite. Quando dourar, retire e leve ao forno para cozinhar, enquanto prepara o molho.

Molho

  • 1. Numa panela junte a cebola, o vinagre e o vinho branco. Deixe refogar até reduzir à metade. Junte o creme de leite light e deixe ferver. Quando estiver bem consistente, desligue e acrescente o agrião.

Acompanhamento

  • 1. Reserve o tomate e cozinhe o restante no vapor até ficarem ao dente. Refogue os legumes cozidos e o tomate levemente na margarina com um pouco de sal. Sirva o peixe coberto com o molho e acompanhe com os legumes.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Recomendamos pra você
Comentários
niceia oliveira

niceia oliveira

09/07/2009

Experimentei e adorei, meu marido também adorou, bem fiz algumas modificações, deixei o cherne em marinara de sal, alhos, limão e vinho branco. Depois cozinhei no vapor os legumes tambem cozi os legumes no vapor e não passei na margarina, simplesmente joguei o molho de nata e agrião por cima e ficou exelente, acho que a receita original deve ser saborosa mas adapitei-a ao meu estilo e também ficou muito bom. A receita é muito fácil, não tem segredo. Vale apena esperimentar.