1

Fonduta no Pão Italiano

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Abra uma tampa na parte superior do pão italiano e guarde-a. Retire quase todo o miolo do pão. Em um recipiente, misture bem todos os queijos, o requeijão e o creme de leite. Tampe o pão e enrole-o em papel alumínio, bem apertado e leve ao forno médio, pré-aquecido por cerca de 30 a 40 minutos. Retire do forno e com cuidado, remova o papel. Sirva o fondue com a própria tampa e com outros pedaços de pães, previamente cortados em cubos, ou até mesmo pedaços rasgados de pão. Aos poucos vá quebrando o pão italiano.

Tempo de preparo:
Rendimento: 1 porção

Comentários (11)

Esta receita é prática, barata e deliciosa. Parabéns ao Flavio e obrigada.

Em um Domingo friozinho fui ao supermercado e comprei os itens desta receita... Cheguei em casa e todos ficaram de boca aberta querendo saber o que iria sair alí... Todos adoraram o Fondue no pão italiano !!! Foi o maior sucesso !!! Andréa Costa V

Fiz esta receita e foi sucesso, fica muito gostoso

Merecedora de um Oscar... com um bom vinho! Que maravilha!!!

Resolvi comemorar meu aniversário - que é no inverno - convidando meus amigos para um fondue em casa. Como a previsão do número de pessoas/panelas de fondue era desproporcional, acabei lançando mão desta receita, com algumas variações no recheio.... ficou

Fiz essa receita para alguns amigos todos adoraram. Fácil de fazer e muito saboroso. Parabéns!

A receita é boa mesmo pessoal, vale a pena fazer. Para os marinheiros de primeira viagem não esqueçam de embrulhar o pão pelo lado brilhante.

Esta receita é demais, muitíssimo saborosa. Façam e tenham uma noite inesquecível.

Muito boa esta receita, mas para esta quantidade de queijo o ideal é o pão italiano grande, pois fiz com o médio e sobrou queijo. Divino, já passei para os meus amigos. (Raquel Diniz)

Delícia mesmo, preparo fácil e prático e a receita é clara. Conhecia essa receita neste site como fondue no pão italiano, mas parece a mesma. Reunimos a família e fomos quebrando o pão italiano e comendo com o creme.

Esta receita é deliciosa !!!!!!!!!!!!! Eu ja fiz e ja passei a receita para muitas outras pessoas, todas adoram qdo comem. Vale a pena fazer, so que no meu forno ficou mais de 40 min, eu deixei o creme de dentro borbulhando, eu abro e se nao estiver bom eu volto no forno, fica divino ! Ah, e nao precisa ficar com medo, pq o papel aluminio nao deixa o pão queimar ! Eu ja comi o fondue francês, essa versão brasileira é bem o nosso gosto, ganha de mil da versão original !!!!!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: