1

Fraldinha de Forno

Fraldinha de Forno

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)

Ingredientes


Acompanhamento


Preparo

Ingredientes

  • 1. 1 - Tempere a carne com o sal e a pimenta do reino, colocando-a numa assadeira. Passe a manteiga por toda a carne. Deixe descansar por meia hora. Junte à carne, na assadeira 1/2 xícara de chá de água e leve ao forno alto. O tempo de cozimento vai depender do ponto em que gosta da carne, podendo demorar entre 40 minutos e uma hora (bem passada) ou de seu forno. Não é necessário cobrir.
  • 2. 2 - Tirando a carne, acrescente 1/2 xícara de chá de água, à assadeira, para fazer o molho, deixando-a, no fogo, a ferver, por alguns minutos para concentrar o sabor. Sirva sobre a carne.

Acompanhamento

  • 1. 1 - Refogue, numa panela, com o óleo, a cebola e o alho. Junte a abóbora e deixe cozinhar. Não precisa acrescentar água, pois a abóbora cozinha em seu próprio líquido. Tempere com sal e pimenta a gosto.
  • 2. 2 - Deixe cozinhar até que esteja cozida, salpique a salsinha na hora de desligar o fogo.

Tempo de preparo:
Rendimento: 4 porções

Comentários (3)

Excelente receita mas fiz uma pequena alteração q ficou muito boa. Ao invés de água coloque a mesma quantidade de vinho tinto seco. Ficou ótima. Abraços

Após 1:00 hora de fora fatiei a fraldinha e deixei mais um pouco, no tempero adicionei dois dentres de alho e salsinha . Ficou bom.

Fácil. Muito saboroso, adoramos!!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: