1

Frango à Moda Indiana

Frango  à  Moda Indiana

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Corte o frango em pedaços. Tempere o frango com sal, alho e gengibre, deixando tomar gosto por 2 horas. Refogue a cebola e o tomate com 3 colheres (sopa) de óleo, adicionando o cravo e a canela. Mexa bastante acrescentando os pedaços do frango deixando cozinhar sem colocar nenhuma água até que fique sequinho. Bata ligeiramente, no liqüidificador, o leite de côco com o iogurte, acrescente o curry, juntando ao frango e deixando ferver. Sirva bem quente com arroz branco e batatas cozidas cortadas em cubos salpicadas com coentro ou salsinha picada.

Tempo de preparo:
Rendimento: 4 porções

Comentários (20)

Divino!

Amei a receita! Perfeita!!!!

Eu já fiz essa receita várias vezes e todos amam ela! Geralmente eu acrescento batata cozida em cubos para dar uma quebrada na ardência do curry, além de fazer a receita render mais. E sirvo com arroz de jasmim feito com leite de coco. Bom de viver!!!

nossa muito bom ainda nem provei mais só de ver ja sei que é muito bom...

Muito fácil de fazer, extremamente aromático, perfuma a cozinha! Saboroso demais! Meu marido que é fã de frango com curry achou a melhor receita de todas! Parabéns!

Muito boa esta receita... com gostinho de India...

Valeu a pena provar! Pura Índia. Sugiro umas gotas de pimenta para "esquentar" o paladar.

Adoro comida indiana. Esta receita eh realmente muito original e autêntica. Vale a pena tentar...

Eu que já comi a verdadeira comida indiana, acho que esse prato se aproxima muito com a original!

Maravilhoso, diferente de tudo o que eu conhecia. A cada novo tempero uma surpresa perfumada. O sabor deixa um gostinho de quero mais, amei! (Ana Claudia)

Não costumo cozinhar com muita freqüência, mas achei este prato muito fácil de fazer e realmente uma delícia. Recomendo àqueles que estiverem com vontade de experimentar um prato diferente. (Izabel Boock)

Um prato prá se comer à dois em noite fria acompanhado de um bom vinho. (Leo Eduardo Rodrigues de Amorim)

este prato é simplesmente maravilhoso

Gostamos muito desta receita, era exatamente o que eu estava procurando, uma receita com curry e um tempero diferente. Vale à pena fazer!

Deixei o frango com um caldinho na parte de refogar e depois coloquei a mistura do iogurte curry e leite de coco para nao ficar sem muito molho. Aprovadissimo.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: