1

Frango ao Creme de Leite de Microondas

Frango ao Creme de Leite de Microondas

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Tempere os filés de frango com alho, sal e limão.
  • 2. Coloque a margarina e a cebola em um refratário e leve ao microondas por 3 minutos na potência alta. Acrescente o frango, tampe e leve ao microondas por 8 a 9 minutos na potência média. Mexa na metade do tempo. Acrescente a polpa de tomate, a mostarda, o molho inglês, a pimenta e o amido de milho dissolvido no leite. Tampe e retorne ao microondas por 4 a 5 minutos na potência alta. Mexa na metade do tempo de cozimento.
  • 3. Retire, acrescente o creme de leite, mexa bem e sirva polvilhado com salsinha picadinha (opcional).

Tempo de preparo:
Rendimento: 5 porções

Comentários (14)

adorei a receita vou fazer aqi em csa simples iii facil de fazer

Muito bom, acrescentei no final milho e ervilha, ficou muito bom!

Adorei, muito fácil!!! A família inteira aprovou.

Muito fácil de preparar e fica uma delícia! Acrescentei tempero verde qdo terminou o tempo de micro-ondas... exageradamente fácil e saboroso!

Muito gostoso. Preparo fácil. Porém prefiro fazer em refratário de inox, que já coloco a margarina,cebola, adicionando o frango e , levando ao forno convencional que não presisa ficar mexendo e coloco queijo ralado para gratinar. Fica mais dourado e apetitoso.

Fiz a receita conforme passo-a-passo de vcs, ficou muuito bom!!! \o/ Cybercook quebrando altos galhos pra mim ehehehe

esta receita é uma delicia,estava num momento em que eu queria fazer algo rapido e gostoso para mudar o cardapio de frango,porque aqui em casa só gostam de frango ensopado.todos adoraram

extraordinário fácil de fazer e maravilhoso de degustar parabéns

Que delícia, super fácil e prática de fazer! Fiz hoje e ficou super. A galera toda aqui de casa adorou! Obrigada pela receita.

Desde março de 2006 tenho feito esta receita em casa. Já repeti umas dez vezes, já que é fácil e minhas filhas gostam bastante. Só meu marido que diz não gostar do cheiro do prato pronto. Já substitui algumas vezes o creme de leite por molho branco, o molho inglês por shoyo e o limão por vinagre. Fica bom de qualquer jeito. Arroz branco e batata palha são os melhores acompanhamentos.

Muito fácil e rápida de fazer. Minha familia adorou. Apenas acrescentei no final da receita um pouco de catupiry por cima do prato pronto e mais dois minutos no microondas, ficou com um sabor muito bom.

Perfeito! Tudo de bom! Vi agora a receita e vou fazer hoje mesmo. E tenho certeza que é muito saborosa.

A receita é muito saborosa e fácil de fazer. Substituí o molho inglês por shoyu e não utilizei a pimenta do reino branca por gosto pessoal. Mesmo sendo uma receita diferente, não pude deixar de notar uma forte semelhança com strogonoff.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: