1

Frango ao Molho de Iogurte e Curry

Frango ao Molho de Iogurte e Curry

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Tempere o frango com o sal, a pimenta-do-reino e o azeite de oliva e reserve. Disponha a abobrinha na parte de cima de uma panela para cozimento no vapor e cubra-a com os ramos de salsinha. Cozinhe no vapor até a abobrinha ficar al dente. Retire do fogo e reserve a abobrinha numa travessa. Coloque numa panela a cebola, o curry e o saquê. Tampe a panela, leve ao fogo e cozinhe, mexendo de vez em quando, por 5 minutos, ou até a cebola ficar macia. Retire do fogo e bata a mistura no liquidificador com o iogurte e o sal. Volte para a panela e leve ao fogo até aquecer. Retire do fogo, passe por uma peneira e reserve. Leve uma frigideira ao fogo e, assim que aquecer, disponha os pedaços de frango e frite, salteando de vez em quando, até dourar de maneira uniforme. Retire do fogo e sirva com o molho. Decore com salsinha

Tempo de preparo:

Comentários (1)

Adorei! O uso do iogurte ficou fabuloso! Esqueci de comprar abobrinha e usei cogumelos. Fácil, saudável e super saboroso.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: