Frango Assado de Padaria

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Frango assado de padaria, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Frango assado de padaria que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Frango Assado de Padaria

Foto: CyberCook

1/2

Foto: Eliane Cristina

2/2

Preparo

1h15

Porções

12

Calorias*

173,36kcal

Valor por porção

R$ 1,66

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Num liquidificador, coloque sal, pimentão verde picado, salsa picada, alho triturado, folhas de louro picadas, cebolas picadas, colorífico, caldo de frango e vinho branco seco. Bata bem por +/- 1 minuto.

  • 2. Despeje esta mistura sobre o frango limpo com +/- 2 kg e passe bem por dentro e por fora.

  • 3. Deixe o frango repousar neste tempero de um dia para o outro.

  • 4. Coloque o frango em uma assadeira e leve ao forno por +/- 40 minutos a 180ºC.

  • 5. Sirva com arroz e farofa e se quiser asse o frango com batata e cebolas.

Comentários

2

6 avaliações

Rodorigo Digo08/06/2017

Deve ser delicioso

marius 04/03/2013

frango

Marcella 23/01/2012

O sabor ficou um espetáculo, porém, demorou 3 horas para assar, e não +ou- 40 min, como está descrito na receita. Fora isso, ficou perfeito. E muito fácil de fazer!

LUCIANO GONZAGA 19/06/2010

Olá, bom dia, estou fazendo um plano de negócio para vender frango assado, achei interessante o tempero de voçês... meu objetivo é vender os frangos naqueles fornos que suporta 30 unidades. quero um tempero que atrae os clientes, será que este é o ideal para temperar aproximadamente 30 unidades.

fabiola franco 09/08/2009

gostinho de quero mais muito facil e pratico.fiz também do mo tradicional em forma com papel aluminio, ficou igualmente especial.....