1

Frango Bêbado

Frango Bêbado

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. 1 - Corte as coxas e sobrecoxas pelas juntas e tempere-as com os temperos normais. Deixe descansar pelo menos 3 horas. Leve a margarina para aquecer em uma panela grande, e doure um pouco o frango.
  • 2. 2 - Acrescente as cebolas inteiras, o caldo de galinha e o vinho tinto. Tampe a panela, abaixe o fogo e deixe cozinhar até que o frango esteja completamente macio.
  • 3. 3 - Dissolva o amido de milho em um pouquinho de água.
  • 4. 4 - Quando estiver cozido, acrescente o amido de milho dissolvido e mexa para formar um molho cremoso. Deixe ferver mais um pouco e desligue. Sirva com arroz branco e batatas fritas.

Tempo de preparo:
Rendimento: 6 porções

Comentários (10)

Muito bom

Delícia

Deve ficar muito bom esse frango, mas se adicionar a cebola, perde-se o sabor delicado das chalotas. Parabéns pela novidade.....

Nossa, eu nunca tinha nem ouvido falar em echalotas. Nunca nem vi! Bjs.

O que é echalota?

Prezado Rodney Bom dia! A Echalota é parecida com a cebola, porém seu sabor é mais suave. Seu formato é parecido com a cebola, porém ela é pequena. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Eu fiz e ficou maravilhoso! Olha que nem sou muito de cozinhar... Rápido, prático e delicioso!!! =)

Pode trocar tambem echalotas por cebolas pequenas, porem 4 unidades.

Eu tiraria o tablete de caldo de frango e a margarina. A receita ficaria mais saudável, com menos colesterol e sódio e ficaria tão gostosa quanto.

Esse frango parece ser maravilhooso. Vou preparar uma receita na próxima Segunda-feira. Saudações!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: