1

Frango com Palmito, Tomate e Requeijão

Especial Verão
Frango com Palmito, Tomate e Requeijão

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Frango com Palmito, Tomate e Requeijão

Ingredientes

  • 200 gr filé de frango

  • sal a gosto

  • 1 colher (chá) de azeite

  • 1 unidade de cebola

  • 3 unidades de tomate

  • 2 unidades de palmito

  • 4 colheres (sopa) de requeijão light

  • salsinha a gosto

  • alho a gosto

Ingredientes

  • 1. Tempere o frango com o sal a gosto e coloque em um refratário médio, levemente untado com azeite. Reserve. Numa panela, aqueça o azeite e refogue a cebola. Junte o alho, o tomate previamente batido no liqüidificador e o palmito picado. Misture. Tempere com sal a gosto e coloque metade da salsinha. Deixe esquentar por alguns minutos. Despeje esse refogado sobre o frango no refratário. Por cima, distribua o requeijão e passe o garfo, espalhando mais e para misturar um pouco com o refogado. Leve ao forno médio (180ºC) por cerca de 20 minutos. Sirva polvilhando a salsinha restante.

Ingredientes (9)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Tempere o frango com o sal a gosto e coloque em um refratário médio, levemente untado com azeite. Reserve. Numa panela, aqueça o azeite e refogue a cebola. Junte o alho, o tomate previamente batido no liqüidificador e o palmito picado. Misture. Tempere com sal a gosto e coloque metade da salsinha. Deixe esquentar por alguns minutos. Despeje esse refogado sobre o frango no refratário. Por cima, distribua o requeijão e passe o garfo, espalhando mais e para misturar um pouco com o refogado. Leve ao forno médio (180ºC) por cerca de 20 minutos. Sirva polvilhando a salsinha restante.

Tempo de preparo:
Rendimento: 2 porções

Comentários (4)

Fiz e ficou uma delicia... só modifiquei uma coisa, tb fiz com o tomate em pedacinhos, não bati no liquidificador... Ótima receita!

Todos adoraram em casa. Não bati o tomate no liquidificador, deixei um tempo maior refogando e se formou um molho, o frango eu fritei com um pouco de azeite antes de colocar no forno. Ficou muito bom mesmo.

Simplesmente deliciosa. Fiz exatamente como manda , só não triturei o tomate, apenas cortei em pedaços depois que ele ficou bem mole. Super leve. MARAVILHOSA

Essa receita é facil e deliciosa, eu que nao tenho muita pratica na cozinha fiz e todos adoraram. Fiz algumas mudanças, tripliquei a receita, cortei o peito de frango em cubinhos e deixei de molho em 2 caldos de galinha dissolvidos em agua quente por alguns minutos e fritei junto com o alho e cebola. Misturei todos os ingrdientes e levei ao forno por 20 minutos. Ficou divino!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: