1

Frango com Vinho e Ervas

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • De véspera, tempere o frango com o vinho e o açúcar. Frite o bacon em óleo pré-aquecido, até dourar. Quando o bacon estiver dourado, acrescente as ervas, até murcharem. Retire o bacon e as ervas e reserve. Na mesma panela acrescente o frango escorrido, e reserve a marinada. Refogue o frango até ficar macio e dourado (cerca de 20 minutos). Acrescente a cebola, o alho e refogue, até que a cebola fique transparente. Acrescente a marinada reservada, as ervas refogadas, o bacon e cozinhe por mais 10 minutos. Sirva acompanhado de arroz branco.

Tempo de preparo:
Rendimento: 6 porções

Comentários (2)

Esta receita tem o preparo rápido e fácil. E fica deliciosa!

Existe uma palavra pra esta receita: REFINADA. Para quem gosta de uma refeição leve, de sabor delicado, macio e refinado, ela é perfeita. E para quem gosta, um bom vinho branco de acompanhamento dá um toque final muito delicado. Também fica boa com cogumelos grelhados na manteiga de acompanhamento.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: