1

Frango do Rey”

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (18)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Leve uma panela ao fogo, agregue o vinho, caldo de frango, açúcar, as cabeças de alho e as cebolas, cozinhe ao fogo baixo por 20 minutos, até as cebolas e alhos fique macio e o molho reduzir a metade, tempere com sal e pimenta, retire do fogo e agregue a manteiga fria, ligue o molho e reserve num lugar quente.
  • 2. Pegue os peitos de frango e faça três cortes transversais profundos de fora para dentro como uma milfolha,prepare o recheio , misturando todos os ingredientes numa vasilha profunda,tempere com sal e pimenta.
  • 3. Recheio os peitos e passe por fora óleo de milho.Leve ao fogo uma frigideira, agregue óleo de milho e sele por 2 minutos de cada lado os peitos, retire, tire o excesso de gordura num papel toalha, agregue por cima uma colher de sopa farta do recheio coloque numa tigela e leve ao forno preaquecido por 8 minutos.Retire e reserve num lugar quente.
  • 4. Leve uma frigideira ao fogo agregue duas colheres de sopa de óleo de milho e dore 1 minuto de cada lado as fatias de pão de forma, retire e corte com uma forma de estrelas pequenas torradas.Coloque no centro de um prato de 30 cm aquecido duas colheres fartas de sopa de molho de vinho tinto, agregue por cima o peito do frango, de lado incremente cebolas alhos e torradas, finalize enfeitando com salsa crespa

Tempo de preparo:

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: