1

Frango Ligeiro com Páprica e Iogurte

Frango Ligeiro com Páprica e Iogurte

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Misture o iogurte com os temperos (menos a cebolinha), incorporado todos muito bem e envolva nesse creme/pasta os cubos de frango.
  • 2. Deite o frango numa vasilha funda de vidro, cubra com plástico-filme e deixe marinar por horas. Você pode deixar de um dia para o outro, ou preparar de manhã para fazer à noite. No meu caso, deixei muito pouco tempo e também ficou bom, mas recomendo mesmo que se faça tomar gosto por umas 4 horas, no mínimo.
  • 3. Preaqueça o forno em temperatura quente.
  • 4. Eu, muito viva, preparei uma forma especial para assar meu franguinho, forrando um tabuleiro grande com papel alumínio. Muito prático mesmo!
  • 5. Com uma pinça ou pegador (nada de furar com o garfo), transfira os cubinhos para o tabuleiro forrado, de forma que eles não se sobreponham. Isso é importante para que o cozimento se dê por igual. Não se preocupe com o excesso de pasta, caso haja.
  • 6. Leve ao forno forte por uns 15 a 20 minutos. Em caso de dúvida, experimente.
  • 7. Transfira os cubos novamente, desta vez para uma travessa que possa ir à mesa. Polvilhe com cebolinha verde e sirva.

Tempo de preparo:

Comentários (2)

Gente, Meu marido não gosta de frango...mas esse ele disse que gostou! Apenas diminuiria um pouco da páprica, já que ela deixa mesmo picante.

achei essa receita diferente,vou fazer deve ficar ótima

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: