1

Frapê de Caju

Frapê de Caju

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (4)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Retire a castanha do caju e pique a polpa com casca e tudo. Coloque-a no liquidificador com 1/2 xícara de água gelada e bata bem. Em seguida coloque leite condensado, suco de limão e gelo aos poucos. Sirva gelado. Decore com uma meia lua de manga ou uma castanha de caju fresca.

Tempo de preparo:
Rendimento: 2 porções

Comentários (10)

Sou de sorte, sou nordestina, caju é o que não falta aqui. Vou me deliciar com a fruta original, sem conservantes! ! Sem químicas, isto é, super saudável. Sinto muito por todos que não tem esse privilégio e vão fazer com concentrado... com sabor pra lá de diferente da fruta, com gosto de remédio.

oieee...olha a receita parece deslumbrante mas onde moro não se encontra Caju,so o suco concentrado alguém poderia me dizer qto de suco concentrado.....obrigado

Eu e o meu marido adoramos está receita, é demais!

Olá! Pessoal. Adorei esta receita, bom adoro caju, infelizmente moro em south bend. indiana, e só encontro o suco em chicago. Eu testei a receita com o suco concentrado ficou uma delicia, obrigada pela receita.

Amei. De paixão. Maravilhoso é uma ótima pedida para o verão.

Para mim esta receita simplemente maravilhoso, super refresante, adorei. Parabêns!

Só de ler achei uma gostosura, assim que puder farei.

Deliciosa! Vale à pena.

Deliciosa a receita! A fruta cajú, contém mais vitamina C que a fruta laranja.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: