1

Gelado de Abacaxi

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (5)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Colocar no fogo o abacaxi e o açúcar para cozinhar até ficar com caldo grosso. Em outra vasiha desmanchara gelatina na água fervida. Após o cozimento do abacaxi, despejá-lo em um refratário jogar por cima a gelatina e misturar o creme de leite. Levar à geladeira por 24 horas.

Tempo de preparo:
Rendimento: 4 porções

Comentários (7)

Sempre faço esta receita em casa, é maravilhosa. Não fica muito doce, o sabor do abacaxi fica bem acentuado, mas também bato a gelatina com creme de leite e leite condesado e coloco pedaços de abacaxi cozido no meio, também fica divino. Uma receita dos deuses, humm!!!!!!!!!!!!!!!!!

achei essa receita uma delicia sou doceira e nunca come algo assim

Minha mãe fazia esta receita quando eu era criança... era uma das minhas favoritas...

Eu já fiz essa receita, mas ao invés de gelatinha eu usei o flan de baunilha que fica com uma consistencia mais suave... E fica bom demais...

esse gelado de abacaxi realmente é uma delícia acompanhado de sorvete de creme fica melhor ainda.

Coloquei pêssego em calda e gelatina de pêssego, no lugar do abacaxi. Fica delicioso e, não é muito doce. É uma receita fácil e rápida! Ideal para quem não tem muito tempo mas, gosta de comer sobremesa após a refeição.

Já variei esta receita com morango e também ficou muito gostosa.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: