1

Gelado de banana com canela

Especial Verão

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Gelado de banana com canela

Ingredientes

  • 2 colheres (chá) de gelatina em pó incolor e sem sabor

  • 4 bananas-nanicas médias picadas

  • 2 caixinhas (400 g) de creme de leite

  • 10 colheres (sopa) de açúcar

  • 2 colheres (chá) de canela em pó

Ingredientes

  • 1. Numa tigela refratária, hidrate a gelatina em 3 colheres (sopa) de água. Passado o tempo, leve ao fogo em banho-maria até a gelatina dissolver. Retire do fogo, despeje no liquidificador e junte a banana, o creme de leite, o açúcar e a canela em pó. Bata por 5 minutos, transfira para a tigela da batedeira e cubra com filme plástico. Leve ao congelador por 8 horas. Nas primeiras 2 horas, bata o sorvete a cada 30 minutos. Na hora de servir, decore com canela em rama e polvilhe canela em pó. Numa tigela refratária, hidrate a gelatina em 3 colheres (sopa) de água. Passado o tempo, leve ao fogo em banho-maria até a gelatina dissolver. Retire do fogo, despeje no liquidificador e junte a banana, o creme de leite, o açúcar e a canela em pó. Bata por 5 minutos, transfira para a tigela da batedeira e cubra com filme plástico. Leve ao congelador por 8 horas. Nas primeiras 2 horas, bata o sorvete a cada 30 minutos. Na hora de servir, decore com canela em rama e polvilhe canela em pó.

Ingredientes (5)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Numa tigela refratária, hidrate a gelatina em 3 colheres (sopa) de água. Passado o tempo, leve ao fogo em banho-maria até a gelatina dissolver. Retire do fogo, despeje no liquidificador e junte a banana, o creme de leite, o açúcar e a canela em pó. Bata por 5 minutos, transfira para a tigela da batedeira e cubra com filme plástico. Leve ao congelador por 8 horas. Nas primeiras 2 horas, bata o sorvete a cada 30 minutos. Na hora de servir, decore com canela em rama e polvilhe canela em pó. Numa tigela refratária, hidrate a gelatina em 3 colheres (sopa) de água. Passado o tempo, leve ao fogo em banho-maria até a gelatina dissolver. Retire do fogo, despeje no liquidificador e junte a banana, o creme de leite, o açúcar e a canela em pó. Bata por 5 minutos, transfira para a tigela da batedeira e cubra com filme plástico. Leve ao congelador por 8 horas. Nas primeiras 2 horas, bata o sorvete a cada 30 minutos. Na hora de servir, decore com canela em rama e polvilhe canela em pó.

Tempo de preparo:

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: