1

Hambúrguer Recheado

Especial Verão
Hambúrguer Recheado

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Hambúrguer Recheado

Ingredientes

  • 1/2 xícara (chá) de queijo ralado

  • 1/2 unidade de pão francês

  • 2 colheres (sopa) de salsinha

  • 2 colheres (sopa) de leite

  • 750 gr patinho

  • 1 unidade de cebola

  • 2 colheres (chá) de molho inglês

  • 1 1/2 colheres (chá) de sal

Ingredientes

  • 1. Misture o queijo, as migalhas de pão, o leite e a salsinha. Forme quatro bolas. Misture a carne moída, a cebola, o molho inglês e o sal. Divida em quatro partes. Pegue uma parte da carne e envolva a bola de pão, fechando bem o recheio. Achate levemente com a palma da mão para obter um hambúrguer de uns 2,5 cm de espessura. Frite em manteiga ou margarina, por 8 minutos de cada lado ou até que a carne chegue ao ponto desejado.

Ingredientes (8)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Misture o queijo, as migalhas de pão, o leite e a salsinha. Forme quatro bolas. Misture a carne moída, a cebola, o molho inglês e o sal. Divida em quatro partes. Pegue uma parte da carne e envolva a bola de pão, fechando bem o recheio. Achate levemente com a palma da mão para obter um hambúrguer de uns 2,5 cm de espessura. Frite em manteiga ou margarina, por 8 minutos de cada lado ou até que a carne chegue ao ponto desejado.

Tempo de preparo:
Rendimento: 4 porções

Comentários (5)

Além do pão nas bolas de recheio, usei também na carne. Pão amanhecido bem esfarelado, na água mesmo, e bem escorrido junto com os temperos. Parece que a carne fica mais macia. Ficou ótimo.

Estou casada a pouco tempo e não sei cozinhar nadaaaa!!! Mas fiz a receita do hambúrger e meu marido não parou de elogiar!!! Uma receita fácil, com ingredientes facilmente encontrados em qualquer lugar (e olha que estamos na Holanda!) e muito...mas muito gostosa!

Achei a receita maravilhosa, fiz e adorei! Sandra você está de parabéns

Gostei!

Olá Sandra, sua receita é bem diferente, eu nunca havia feito dessa maneira,já rechiei com calabresa, mussarela de búfala, mas com pão temperado com queijo ralado e salsinha ...., deve ficar muito bom.Farei com certeza para o almoço de amanhã.Talvez se misturar iogurte no lugar do leite tb fique mais leve...e acrescentar hortelã tb p/dar um aroma mais picante um pouquinho...Mas farei primeiro a Receita oriiginal amanhã

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: