Início

Receitas

Massas

Lasanha 4 queijos

Lasanha 4 queijos

diet

0

Tempo de preparo

1h28

Porção

6 porções

Cifrão

Valor por porção

R$3,45

Informação nutricional

Valor nutricional

473,36 kcal

Mary Pedrozo

Receita enviada por Mary Pedrozo

Em 13/06/2009

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Limpe o frango e retire a pele. Tempere com limão e sal. Numa panela, aqueça o óleo de oliva e junte o frango. Deixe no fogo até ficar bem tostadinho. Retire e corte em pequenos pedaços.

  • 2. Na mesma panela em que foi frito o frango (não lave a panela), refogue o alho e a cebola na manteiga. Acrescente os tomates, deixe apurar o molho e coloque a carne de frango. Misture bem e acrescente o molho de tomate, o manjericão, a salsinha e a cebolinha verde. Tempere com sal e deixe no fogo até completar o cozimento do frango.

  • 3. Em uma panela com bastante água fervente com sal, cozinhe a lasanha aos poucos. Vá retirando a massa e espalhando sobre um pano absorvente.

  • 4. Molho 4 Queijos

  • 5. Misture tudo na panela e mexa bem em fogo baixo para não grudar no fundo. Prove o sal.

  • 6. Montagem

  • 7. Em um refratário untado com manteiga, monte a lasanha na seguinte ordem: molho de frango, uma camada de massa, molho de queijo, outra camada de massa, mussarela e queijo parmesão. Repita as camadas nessa ordem até o final dos ingredientes. Leve ao forno preaquecido a 180 ºC por cerca de 20 minutos. Retire do forno e sirva imediatamente.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Dicas

Recomendamos pra você
Comentários
Mary Pedrozo

Mary Pedrozo

13/06/2009

Esse é o tipo de receita que deve ser feita em dias de alta disposição, porque da um trabalho, mas no final ufa vale muito a pena.