1

Receita de Lasanha a Bolonhesa

Receita de Lasanha a Bolonhesa

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Esta receita de lasanha a bolonhesa é uma das mais tradicionais receitas de lasanha que você pode encontrar. Não tem erro, é fazer, servir e arranca

Ingredientes (4)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Misture o creme de leite ao molho de tomate formando uma mistura homogênea. Pique a mussarela e reserve. Unte o fundo de um refratário com azeite ou margarina, coloque um pouco do molho já pronto e misturado. Forre com a massa. Coloque mais um pouco de molho, cubra com mussarela, e um pouco mais de molho e assim vá alternando. A última camada deverá ser de mussarela e molho. Leve ao forno coberta com papel alumínio por 20 minutos. Dica: divida bem o molho para que nenhuma camada fique seca.

Tempo de preparo: 50 minutos
Rendimento: 4 porções

Comentários (38)

Fiz a receita e só acrescentei algumas coisas, como queijo ralado, carne moída, presunto e azeitona para decorar. Todo mundo amou, melhor lasanha que já fiz!

Fiz e acrescentei camada de presunto e mais 200g de carne moída no próprio molho! Ficou muito boa e olha que foi a primeira vez que fiz!

amei delicioso um dos meus pratos preferidos :)

otimo

Primeira vez que fim hum fcou deliciosa...adorei...

eu gosto de todas as receitas que tem,uma mais gostosa q a outra

otima receita

amei essa lasanha

Otima

PREPAREI FICOU OTIMA,TODOS GOSTARAM

adorei a receita super prática

simples e facil

Experimentem acrescentar ao molho carne moída, ficou maravilhoso!!!

gostei bastante dessa

receita de lasanha a bolonhesa

é muito boa.

adorei as receitas,sabe casei faz poucos meses sei o básico de culinária,to aprendendo muito com vcs!!!!!!!!!!!!!!!!! beijossss

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: