1

Lasanha dois amores muitos sabores

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Em uma panela de pressão, refogue o alho e a cebola com um pouquinho de azeite. Junte a carne moida. Deixe até ficar sequinha. Junte o molho de tomate, 400 ml de água e o caldo de carne. Coloque um pouco de azeitone e prove o sal. Se precisar coloque mais sal a gosto.
  • 2. Feche a panela de pressão e deixe por 30 minutos. Abra a panela e deixe o molho engrossar um pouquinho com a panela destampada.
  • 3. Em um refratário de + ou - 40 por 20, coloque um pouco de molho. Espalhe a massa de lasanha, cubra com os recheios intercalado (uma camada de mussarela, uma camada de presunto, uma camada de queijo prato picadinho, e um pouquinho do queijo chedar. Acrescente colheradas de requeijão espalhadas. Coloque outra camada de massa e repita o processo. Faça isso até a lasanha ficar a milimetros da forma. jogue queijo ralado e azeitonas por cima e leve aoo forno pelo tempo recomendado na embalagem da massa.
  • 4. Sirva só a lasanha ou acompanhada de arroz branco e salada de folhas. Fica fabulosa e muito encorpada.

Tempo de preparo:

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: