1

Lasanha Netuno

Especial Verão

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Lasanha Netuno

Ingredientes

  • 200 gr mussarela

  • 400 gr massa de lasanha

  • 1/2 unidade de cebola

  • 400 ml molho bechamel

  • 200 gr camarão sete barbas

  • 300 gr filé de peixe

  • 2 dentes de alho

  • sal a gosto

  • salsinha a gosto

Ingredientes

  • 1. Prepare o molho bechamel , mas sem a cebola e deixe bem grosso. Em uma panela coloque água e aqueça. Lave e pique o camarão. Reserve. Coloque o filé de peixe na água fervida e corrigi o as, apenas alguns minutos. Descasque e pique a cebola e o alho. Em seguida aqueça o azeite na panela e adicione a cebola picada e o alho picado. Refogue. Depois acrescente o camarão e adicione o sal, frite.Misture. Adicione o tomate pelado e deixe refogue por alguns minutos. Coloque um pouco de salsinha picada. Mexe. E retire o peixe cozido e coloque nessa misture. Corrigi o sal e mexe. Deixe alguns pedaços e cozinhar levemente no fogo baixo. Desligue o fogo e coloque metade do molho bechamel e reserve o resto. Abre a massa da lasanha. O molho reservado coloque um pouco na travessa. Em seguida coloque a massa. Depois coloque uma fatia de mussarela, depois a massa, logo depois o molho de camarão e peixe. Outra fatia de massa, em seguida uma fatia de mussarela. E continue fazer essa ordem. Feche com a massa e finalize com bechamel. Coloque na geladeira deixe descansar algumas horas. E depois leve para engratinar. Sirva bem quente.

Ingredientes (9)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Prepare o molho bechamel , mas sem a cebola e deixe bem grosso. Em uma panela coloque água e aqueça. Lave e pique o camarão. Reserve. Coloque o filé de peixe na água fervida e corrigi o as, apenas alguns minutos. Descasque e pique a cebola e o alho. Em seguida aqueça o azeite na panela e adicione a cebola picada e o alho picado. Refogue. Depois acrescente o camarão e adicione o sal, frite.Misture. Adicione o tomate pelado e deixe refogue por alguns minutos. Coloque um pouco de salsinha picada. Mexe. E retire o peixe cozido e coloque nessa misture. Corrigi o sal e mexe. Deixe alguns pedaços e cozinhar levemente no fogo baixo. Desligue o fogo e coloque metade do molho bechamel e reserve o resto. Abre a massa da lasanha. O molho reservado coloque um pouco na travessa. Em seguida coloque a massa. Depois coloque uma fatia de mussarela, depois a massa, logo depois o molho de camarão e peixe. Outra fatia de massa, em seguida uma fatia de mussarela. E continue fazer essa ordem. Feche com a massa e finalize com bechamel. Coloque na geladeira deixe descansar algumas horas. E depois leve para engratinar. Sirva bem quente.

Tempo de preparo:
Rendimento: 4 porções

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: