1

Linguado ao Vapor recheado com Camarão e Funghi

Linguado ao Vapor recheado com Camarão e Funghi

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Aqueça levemente o vinho para que fique morno. Hidrate os funghis com o vinho morno, deixando o recipiente fechado, por pelo menos 40 minutos. Reserve.
  • 2. Retire os filés do linguado com o auxílio de uma faca fina e afiada (Cada linguado tem 4 filés – 2 grossos e 2 finos. Afine os filés grossos para obter um total de 6 filés de cada peixe). Limpe os camarões, eliminando cascas, cabeça, rabo e as vísceras, localizadas no dorso. Tempere os filés e os camarões com o sal e a pimenta-do-reino. Pique finamente os funghis reservados.
  • 3. Cubra os filés com os funghis, coloque os camarões por cima dos cogumelos e enrole os filés de forma que os camarões fiquem no centro.
  • 4. Leve o peixe para cozinhar no vapor por aproximadamente 10 minutos.
  • 5. Misture as ervas picadas e o curry com o restante da manteiga e leve ao fogo por alguns segundos, apenas o suficiente para derreter e coloque por cima do linguado.

Tempo de preparo:

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: