1

Linguado cozido recheado com Cogumelos Frescos

Linguado cozido recheado com Cogumelos Frescos

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Corte os cogumelos em pequenos cubos. Refogue utilizando metade da manteiga, a echalota picada e os cogumelos. Acrescente o vinho branco e deixe reduzir até secar.
  • 2. Tempere os filés de linguado e os camarões com o sal e a pimenta-do-reino. Corte os filés no meio no sentido longitudinal acompanhando a risca que divide os dois filés.
  • 3. Cubra-os com cogumelos refogados, coloque os camarões por cima dos cogumelos e enrole de forma que os camarões fiquem no centro.
  • 4. Leve o peixe ao vapor por aproximadamente 15 minutos.
  • 5. Misture as ervas picadas e o curry com o restante da manteiga e leve ao fogo por alguns segundos.
  • 6. Coloque por cima do linguado acompanhado de batatas ao vapor.

Tempo de preparo:
Rendimento: 2 porções

Comentários (5)

Adoreii a receita, ficou incrível! Ainda fiz uma caipirosla Absolut de Morango com Kiwi, ficou melhor ainda! Aprovadíssima!!

HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM... COM ÁGUA NA BOCA... rssssssss

O sabor é delicado, a apresentação fica bonita e o resultado maravilhoso. Fiz para seis pessoas, um prato para cada e foi divino. Junto coloquei um risotinho amarelo (com creme de leite, gema de ovo caipira e parmesão acrescentados na hora no arroz acabado de fazer)

Maravilhosas e deliciosas as receitas, podem continuar mandando, que eu e minhas filhas estamos adorando. Beijo. Feliz Ano Novo.

Muito bom! Fiz com filé de Badejo, que comprei fresco e cortei fininho. O vapor é uma ótima opção e o molho de ervas é maravilhoso!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: