1

Linguados Recheados com Miolo de Marisco

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (17)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Descongele os linguados, amanhe-os, lave-os em água corrente e seque-os. Retire-lhes a espinha dando um golpe a todo o comprimento do peixe sobre a espinha, abra um pouco o peixe lateralmente com a ajuda de uma faca e retire a espinha dorsal. Polvilhe-os de sal e regue-os com um pouco de sumo de limão para marinarem.
  • 2. Entretanto prepare o recheio derretendo a margarina e juntando-lhe a farinha, os mariscos lavados e os cogumelos laminados. Tempere de sal e pimenta, regue com um pouco de sumo de limão. Salteie os mariscos e os cogumelos até os camarões começarem a ficar rosados. Deite então o caldo de peixe, misture bem e junte a salsa picada. Reserve ao calor. Passe agora os linguados abertos e retirados da marinada primeiro por farinha, depois pelo ovo batido e, finalmente, por pão ralado. Aqueça bem numa frigideira a margarina e frite os linguados. Escorra-os, coloque-os na travessa e recheie a abertura com o molho e os mariscos. Polvilhe com um pouco mais de salsa picada e sirva com batatas fritas em palitos e uma boa salada verde.

Tempo de preparo:

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: